quarta-feira, fevereiro 29, 2012
sábado, fevereiro 25, 2012
GAROTOS, É SIMPLES. TRATE SUA NAMORADA COMO VOCÊ QUER QUE SEU PAI TRATE SUA MÃE, SEU CUNHADO TRATE SUA IRMÃ, E SEU FUTURO GENRO, TRATE SUA FILHA.
“O que eu mais preciso, é um pouco de desapego. Nem que seja, um pingo de desapego, eu aposto que faria alguma diferença. Minhas feridas não se repetiriam novamente, minhas noites mudariam, pois eu iria conseguir dormir sem derramar lágrimas pelo meu rosto, minha vida sofreria uma mudança radicalizada. Uma mudança boa, para mim, pois eu preciso viver agora, para eu me sentir bem. Um pouco de amor próprio me ajudaria também, pois, eu tenho uma inexplicável capacidade de amar aos outros, sem me amar da mesma forma, isso não é tão legal assim quanto parece, e no final eu sempre saio machucada. Não admito meu jeito de ser, sempre errando, se machucando, e nunca aprendendo, aprendendo o que é certo, aprendendo o que é certo para mim, o que é certo para eu ser um pouco feliz. Não importa o que nós fizemos de errado na nossa vida, mas eu acho que toda pessoa tem um pouco de direito de ser feliz, nem se for um pouco, pelo menos uma vez se quer. Admito, eu errei, pois eu não perfeito a ponto de ser correto sempre, mas eu acredito que eu tenho um pouco de direito, para ser um pouco feliz, afinal, eu nasci chorando, e, não quero viver minha vidachorando também.” ─ (ultima-lagrima) and (wasonlylove) (http://quase-inteira.tumblr.com/)
domingo, fevereiro 19, 2012





Eu não faço a mínima ideia de quanto tempo de vida ainda me resta. E por isso que não vou deixar de viver mais nenhum segundo, pois o mesmo não voltará. Faça coisas inusitadas, aproveite. Abrace quem você nunca abraçou, sorria para que você nunca sorriu. Eu não penso duas vezes antes de falar, é melhor dizer do que se arrepender depois de não ter dito. Explore. Não olhe apenas para frente, vá além disso. Curta a vida e tenta resolver os problemas, ao invés de ficar chorando e se perguntando “por quê?”. Saia mais, divirta-se e agradeça, agradeça por cada segundo de sua vida, ele é único, então aproveite, pois você não poderá alterá-lo no futuro.
Eu não sou legal, não mesmo. Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. É que, em geral, eu tenho razão. Essa é a primeira – e mais importante – coisa que você precisa aprender a meu respeito. (…) Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de você de graça. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.
Sou complexada. Em um momento estou sorrindo, fazendo os outro gargalharem pulando de alegria e no outro só quero deitar na cama e acordar mês que vem.
sexta-feira, fevereiro 03, 2012
Toda garota já teve um coração quebrado.
Toda garota tem um melhor amiga.
Toda garota tem sentimentos a flor da pele.
Toda garota tem um melhor amiga.
Toda garota tem sentimentos a flor da pele.
Toda garota já deitou na cama e colocou o som no ultimo volume para esquecer os problemas.
Toda garota queria ter um principe, mas percebe que isso não existe.
Toda garota ja chorou por quem não mereceu.
Toda garota já chorou de rir.
Toda garota se emociona.
Toda garota tenta parecer forte.
Toda garota já pegou o sapato da mãe ou colocou laranjas no lugar dos seios, para dizer que já era uma mulher.
Toda garota adora sarcasmos, ironias e principalmente vinganças.
Toda garota aprendeu que homens iludem.
Toda garota já teve esperanças e foi despedaçada ao meio, toda garota é inocentemente malvada.

quarta-feira, fevereiro 01, 2012
"Não tente ser a pessoa mais perfeita do mundo, seja o melhor que você pode ser, isso fará você ser perfeito para alguém" - Demi Lovato

Feliz é o homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém!
