terça-feira, maio 31, 2011


Conversa de MSN

0
Enfim, voltei. Vou postar mais de agora em diante, então vocês não precisam mais aguentar as coisas melosas que a Beatriz escreve.   Ér, hehe. -Q


Menina chata diz:
Blá blá blá, *fofoquinha*, blá blá blá, *intriguinha*.

Eu diz:
É.

Menina chata diz:
Tá sabendo o que a fulana disse sobre você? Tá todo mundo falando que você é a maior vagabunda!


Eu diz:
É, pois é.

Menina chata diz:
Você não vai fazer nada!? 

Eu diz:
Eu não. Que se dane.

Menina chata diz:
Ai, não. Você precisa fazer alguma coisa!!!! Ela é a maior... (*fofoquinha*).

Eu diz:
Olha, não enche o meu saco não, tá? E se você quer que eu diga alguma coisa a ela, ok: manda ela ir tomar no cú. E você também. Esse povo me stressa. u_u

Eu desconectou e está offline.


domingo, maio 29, 2011


0

Por que será que as pessoas acham que só podem ser felizes deixando alguém infeliz?
Por que será que elas acham que dizer que você é feio vai deixá-las mais bonitas?
Por que será que as pessoas gostam de humilhar você, sendo que isso não vai mudar elas em nada? Hoje em dia é assim: se tem franja é emo, se é loira é burra, se é quieto é anti-social, se responde alguém é mal-educado, se é inteligente é nerd, se tem dificuldade é burro, se muda de time é ''vira-folha'', se não foi em algum local é vacilão, se é feio não pode namorar, se passa maquiagem é metida, se não ri de alguma piada é sem graça, se escuta rock é drogado, se é gordo ''não tem chance'' , se fala palavrão serve de mal exemplo, se é negro é funkeiro, se anda descalço é favelado, se escuta funk não tem cultura, se tem mais amigos homens do que mulheres é uma piranha, se não tem um celular da moda, um computador é pobre.
Conclusão: seja você mesmo, porque sempre alguém vai te amar por você ser assim, do jeito que você é. E sempre vai ter alguém que vai te odiar pelo mesmo motivo.




Um brinde aos nossos defeitos,  porque com as qualidades ninguém se importa.

0

se existir guerra ......


Que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for para roubar, que seja um beijo. Se for para perder, que seja o medo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for para ser feliz, que seja o tempo todo.

Você cresce...

0


...não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não tem mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. Você cresce, você ERRA, você APRENDE, você ganha e você PERDE...














Aquela garota...

0
que um dia foi sua amiga, pode, do nada, virar a pior garota do mundo.

É, eu sou bem dramática realista.

Sabe quando, do nada, sua melhor amiga te troca por outra? Bom, o pior não é nem isso: ela comeca a falar mal de você pelas costas.

É sobre coisas assim que vamos falar neste blog. Bem, na verdade, não só sobre coisas assim, mas sobre coisas boas também. Vai ser tipo um diário.

E eu espero não abandonar o blog por preguiça...


Enfim, vai ser um diário compartilhado por duas garotas e talvez também por você que está lendo, se quiser. Se não quiser também, que se dane!


Até o próximo post (o que, talvez, não demore muito e seja mais comprido.)!